...RESPLENDOR CENTER HOTEL...RESPLENDOR CENTER HOTEL...RESPLENDOR CENTER HOTEL...RESPLENDOR CENTER HOTEL...RESPLENDOR CENTER HOTEL...RESPLENDOR CENTER HOTEL...RESPLENDOR CENTER HOTEL...RESPLENDOR CENTER HOTEL...
1.Os atuais preços de diárias dos apartamentos constam da tabela oficial afixada na recepção do hotel.

2. As diárias vencem sempre às 12h. Após este horário terá início, outra.

3.As contas serão apresentadas, semanalmente, devendo os Senhores hóspedes liquidá-las no dia da apresentação. O Hotel reserva-se o direito de cobrar as contas diária ou antecipadamente. A falta de pagamento, importa para o hóspede, na desistência do apartamento, que será fechado e considerado vago, independentemente de qualquer formalidade.


4.A Gerência do hotel não se responsabiliza por objetos ou valores deixados nos apartamentos. Existem cofres a disposição dos senhores hóspedes, na recepção do hotel.

5.Menores hospedados no hotel, não poderão utilizar-se dos serviços ou retiradas de chaves, salvo quando autorizados pelos pais ou responsáveis.

6.O Hotel não se responsabilizará por objetos ou valores esquecidos no interior dos veículos no Estacionamento.

7.O café, incluído no preço da diária, é servido no restaurante das 06:00 as 10:00 horas. Após este horário, será cobrado uma despesa extra.

8.Solicitamos o maximo cuidado com os objetos pertencentes ao Hotel. Qualquer dano ou extravio será debitado á conta do Senhor hóspede.
9.Pede-se que ao sair do apartamento, o hóspede deverá verificar se as torneiras estão fechadas, as luzes apagadas e a televisão desligada.

10.Para facilitar o serviço de informações telefônicas, pede-se aos Senhores hóspedes “deixar a chave na recepção sempre que se ausentarem do hotel”

11.A correspondência e telegramas serão imediatamente. Comunicações telefônicas serão feitas diariamente, em caso de ausência do hospede, ser-lhe-á dado um aviso por escrito, ficando este serviço afeto á Recepção do Hotel.

12.Solicitamos aos hóspedes não receberem visitas nos apartamentos. Para as visitas em geral, estão disponíveis o Hall de Entrada e Salas de Estar do Hotel.

13.Quando assinar qualquer nota de despesa, pede-se o obséquio de assiná-las com a mesma assinatura da ficha de registro, verificando se o número de seu apartamento está correto. As contas de despesas extras poderão ser pagas no ato e, neste caso, dispensam assinatura.

14.A Gerência solicita aos Senhores Hóspedes a gentileza de não estenderem roupas ou toalhas nas janelas ou balcões dos apartamentos; não jogarem quaisquer objetos pela janela ou nas instalações sanitárias; não colocarem pregos nas paredes, bem como utilizar ferro elétrico nos apartamentos.

15.Para maior conforto e tranqüilidade de todos os hóspedes, solicitamos: evitar ruídos que perturbem a terceiros.

16.É expressamente proibida a permanência de pássaros ou animais nas dependências do Hotel.

17. A Gerência agradece toda a colaboração que se puder ser oferecida para o alcance dos nossos objetivos, porem, as queixas e reclamações dos Senhores Hóspedes nos serão valiosas, para melhoria dos nossos serviços.

A GERÊNCIA.

REGULAMENTO INTERNO

RESPLENDOR CENTER HOTEL